Serviços e comodidades
Acessibilidade e conveniência
Restaurantes
Serviços básicos
Estacionamento e transportes
Casa de banho
Lavandaria
Saúde e segurança
Multimédia e entretenimento
Área de trabalho
Geral
Adequado a famílias
Check-in a qualquer momento após as 12:00 e check-out a qualquer momento antes das 10:00.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
A distância entre Aeroporto Internacional de Chennai e o The Retreat é de 7,7 km. A viagem de carro entre o aeroporto e o hotel deve durar 14min, dependendo do trânsito. Leva em conta os horários de pico, especialmente perto de áreas mais urbanas.
Uma opção muito popular para os hóspedes do The Retreat é tomar um táxi ou utilizar um serviço de transporte privado de Aeroporto Internacional de Chennai diretamente para o hotel.
Os hóspedes do The Retreat podem solicitar o serviço de quarto para pedir comida diretamente da cozinha para o seu quarto.
Infelizmente, os nossos dados não mostram se o The Retreat tem uma piscina. Recomendamos que ligues para a receção do hotel para confirmares. O número do The Retreat é +91 442 227 6532.
Para obteres ajuda de um funcionário do The Retreat, contacta +91 442 227 6532.
Sim, o The Retreat disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.
No The Retreat, a hora de check-out é às 10:00. É possível fazer o check-in a partir das 12:00. Pedidos especiais devem ser feitos ao porteiro.
Sim, há um serviço de lavandaria acessível a hóspedes do The Retreat, em Chennai.
À data de outubro de 2024, há 2 787 operadoras de hotéis à escolha para Chennai.
Os preços de hotéis para Chennai são atualizados diariamente.
Localização do The Retreat: NO 208A,Velacherry Main Road, Chennai